segunda-feira, 30 de abril de 2012

Fernando Martins é o torcedor do Mês

Fernando e sua família tricolor
 1.Quando surgiu o amor pelo seu time?

Bom, eu morava numa casa de esquina com um campo de futebol, o único do bairro, de areia ,cresci ali jogando bola todos os dias, sempre fascinado por futebol. O amor pelo meu time surgiu desde pequeno com mais ou menos 5 anos quando estava uma batalha entre meu tio e primos que eram todos tricolores e minha madrinha flamenguista.... Fui pela maioria, sem contar que meu tio me deu o uniforme completo né!!! Tricolor sempre

2. Conte-nos um caso engraçado ocorrido com você por causa do esporte?
Engraçado, uma vez na escola eu era goleiro do time de futebol de salão da minha turma da Quinta série, e tínhamos um campeonato entre escolas no cesc de Itajaí onde morava. Minha escola entrou sem prestigio, escola simples mas tinha uns cara bons de bola, calamos as escolas particulares da cidade indo pra final, levei um frangaço que não esqueço até hoje. Foi uma zoação só da escola inteira por anos, ficamos em segundo lugar, mas no ano seguinte seríamos campeões

3. Qual é o seu ídolo?
Acho que na minha época e até agora foi o Ronaldo Fenômeno!!!!!  Nunca vi outro com a arrancada dele, e com tudo o que ele superou realmente um fenômeno.



4. Quem é o melhor técnico de futebol em sua opinião e porquê?
Acho que o Mourinho  do Real é um grande técnico, e no Brasil o Felipão é um dos melhores.

O polêmico técnico português José Mourinho


6. Qual a seleção brasileira que mais te encantou?
A seleção Penta-Campeã do Mundo de 2002 depois de perder o caneco em 98 pra França, e com retorno do Ronaldo fenômeno foi espetacular.



7. Quais são as suas expectativas no esporte para 2012?
Que joguem por amor a camisa, ao País, com amor mesmo, como já foi um dia, se o Brasil voltar a jogar com seriedade e paixão sem se preocupar em se machucar porque tem que voltar aos seus clubes e valorizar seu passe, assim voltaremos a ver grandes  espetáculos.


8. O que você espera do seu time para 2012?
O Fluzão este ano, tem tudo pra ir bem em todos os campeonatos que disputar, bom até agora estamos com uma Guanabara, e pegaremos o Botafogo na final após este time derrotar o Vasco na decisão da Taça Rio. Estamos jogando bem na Copa Libertadores e espero que sejamos vitoriosos.



9. Em sua opinião o que falta ao esporte brasileiro para se tornar definitivamente uma força mundial?

Acho que falta seriedade de muitos dirigentes. Também acho que o ministro dos esportes deveria buscar viabilizar mais recursos e incentivos para essa área.


10. Você já conquistou algum título ou premiação no esporte? Fale um pouco desta experiência?
Sempre joguei pela escola, time do bairro, escolinha do time da cidade, já ganhei muitos campeonatos pela escola até mesmo de pingue-pongue!! Mas olha , no ano passado entramos de mansinho no campeonato do Apostolado Brasileiro e nossa comunidade de East Boston levou tudo, foi muito legal.


11. Qual o título conquistado pelo seu time que te marcou?

Campeonato Carioca de 1995 com gol de Renato Gaúcho de barriga no finalzinho pra fazer 3x2 no Flamengo, foi de +. Também não posso esquecer do título mais recente , 2010, campeão brasileiro com gol do Sheik também no finalzinho. Assim é o Fluminense, sempre com muita luta e garra, um verdadeiro time de Guerreiros!





12. Escale o time dos seus sonhos:

Bom, vou mixar alguns jogadores de agora, com alguns que ja penduraram as chuteiras.


Goleiro – Taffarel
Laterais – Daniel Alves e Branco
Zaga – Tiago Silva, Lucio e Juan
Meias – Zico, Ronadinho Gaúcho , Conca
Atacante – Neymar e o Messi ( Hoje ) Romario e o Ronaldo Fenômeno

Deixe uma mensagem para os amigos do esporte:



O que vale é participar. Claro que ganhar é sempre bom , mas é isso aí, uns ganham e outros são Vice!!! Um Grande Abraco.
Saudações Tricolores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário