quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Rose Martins é a torcedora do Mês de Dezembro

Eu sou Roseclay Martins, mineira de Governador Valadares e torcedora apaixonada pelo Cruzeiro. Resido nos Estados Unidos e sou secretária da Comunidade Católica de Allston-Brighton.




Meu amor pelo meu time surgiu quando eu ainda estava na escola, mais precisamente na Quinta-Série. Meu pai torcia pelo Atlético Mineiro, porém a cor azul celeste na camisa do arquirival Cruzeiro me chamava atenção, daí aos poucos eu fui me encantando com esse grande time das Minas Gerais e do Mundo.



Acompanhei de perto a má participação do Cruzeiro nesse Brasileirão e apenas posso destacar o nosso camisa 10  o argentino Walter Montillo. Para mim, ele foi o único craque do time nessa temporada.



Pena que ele (Montillo) não pôde jogar a última partida contra o Galo, mas também não fez a mínima falta, pois a goleada histórica de 6X1 e com efeito a permanência na elite do futebol brasileiro será lembrado por muito tempo.

Um causo engraçado: Me lembro que  em 1976 após uma goleada do Cruzeiro as minhas amigas me chamaram para ir na carreata para celebrar a vitória. Fui escondida da minha mãe. Subimos em uma caminhonete velha e foi a maior festa.  Em certo ponto o motorista deu uma freiada e agente despencou da caminhote. Cheguei em casa machucada e ainda tive que me esconder dos meus pais para não ouvir aquele sermão.


NOVELA X FUTEBOL
Podem acreditar mais eu já deixei de assistir um capítulo da novela para ver o Cruzeiro jogar e não me arrependi.


Além do Futebol e gosto muito de Volei e Basquete. Digamos de passagem que vale a pena ver o Brasil se destacar no Volei mundial. E morando nos Estados Unidos por tanto tempo é quase impossível não reconhecer a beleza do Basquete. Os gringos são os melhores nesse jogo.



Santos X Barcelona
Vai ser uma parada dura. Mais como brasileira torço para que o Santos seja o campeão do Mundial de Clubes. O Neymar e o Borger irão desquilibrar e espero que o Paulo Henrique Ganso brilhe com o seu talento.

Mensagem: "Espero que todos continue torcendo fielmente pelo seu time. A força da torcida leva o time para frente, falo isso por experiência própria. O Cruzeiro precisou contar com a presença maciça da torcida para reverter o quadro e afastar de vez o risco de cair para a segundona, diga-se de passagem, que não é e nunca será o lugar dos guerreiros da toca da raposa", Rose 

Nenhum comentário:

Postar um comentário